Inscrições abertas para o Workshop sobre Contratação de Energia – Unicamp

Será emitido certificado de participação para quem permanecer, no mínimo, em 50% do evento.

O Workshop Contratação de Energia é mais uma realização do Escritório de Projetos Especiais Campus Sustentável – Unicamp. O evento está com as inscrições abertas, totalmente gratuito e virtual. Cientistas, estudantes pesquisadores e representantes empresariais discutem o cenário brasileiro de contratação de energia elétrica, enfatizando o processo desenvolvido na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na quinta-feira, 25, das 14 às 18 horas.

A instituição migrou para o Mercado Livre de Energia em 2002, ganhado o status de Consumidora Livre. “Ao se constatar a economia financeira obtida pela Unicamp, surgiu a ideia de analisar e incentivar outras universidades e instituições públicas a migrar para o Mercado Livre, potencialmente economizando milhões de reais em dinheiro público”, destaca Luiz Carlos Pereira da Silva, professor da FEEC e coordenador do Campus Sustentável.

Para saber mais sobre o subprojeto de Contratação de Energia da Unicamp, clique aqui. A programação completa do evento pode ser acessada por este link.

Venha saber mais sobre o tema. Inscreva-se e participe!

Organização: GHM Solutions