Inscrições abertas para webinar de apresentação dos resultados dos projetos aprovados na Chamada 001/2016 da ANEEL

Inscrições abertas para webinar de apresentação dos resultados dos projetos aprovados na Chamada 001/2016 da ANEEL

Eficiência Energética e Minigeração em Instituições Públicas de Educação Superior

As Instituições Públicas de Educação Superior, juntamente com Empresas de Energia Elétrica, por meio da Chamada Estratégica e Prioritária – 001/2016, da Agência Nacional de Energia Elétrica, a ANEEL, desenvolveram projetos, no âmbito do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D e do Programa de Eficiência Energética – PEE.

Os projetos visavam uma mudança de cultura para o uso racional e eficiente da energia elétrica no campus universitário, por meio de ações de eficiência energética e minigeração de energia elétrica, com a consequente redução das suas contas de energia elétrica, implementação de nova forma de gestão energética e a análise de impacto da inserção dessa geração na rede da concessionária, por meio de ações de pesquisa, desenvolvimento e inovação, capacitação técnica e acadêmica e melhoria de infraestrutura laboratorial. 

Neste evento serão apresentados os resultados parciais, dos projetos aprovados na Chamada 001/2016, da ANEEL e proporcionará uma discussão sobre a importância das Chamadas Estratégicas e Prioritárias e dos Programas regulados pela Agência, com os representantes da ANEEL, MEC, CPFL, COPEL e ENEL. O webinar acontece na sexta-feira, 11 de dezembro, das 8h:30min. às 12h:00min.

PARTICIPE!!! 

Ver a imagem de origem

CLIQUE NAS IMAGENS E VISITE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS