Campus Sustentável promove workshop online sobre Olhos no Futuro

Campus Sustentável promove workshop online sobre Olhos no Futuro

Inscrição online e gratuita. Certificação para quem permanecer, ao menos, 50% do evento

Quarta edição da série de workshops online destaca o funcionamento da extensão interdisciplinar, a partir do possível diálogo entre universidade e sociedade no cenário pandêmico. O evento apresenta o Programa de Extensão Comunitária Olhos no Futuro, no dia 26 novembro, das 14 às 18 horas.

Oito faculdades da Unicamp estão envolvidas, representadas por professores e estudantes, expondo projetos e pesquisas que desenvolvem com e na Escola Estadual Dr. Telêmaco Paioli Melges. Essa parceria culmina na realização de um conjunto de ações educacionais para diferentes níveis de ensino. 

Ao lado de Luiz Carlos, professor da FEEC/Unicamp e coordenador do Campus Sustentável, Danúsia Arantes, pós-doutoranda da FEEC/Unicamp, coordena executivamente o Programa Interdisciplinar de Extensão Olhos no Futuro. Segundo ela, o processo de interdisciplinaridade na curricularização da extensão desempenha relevante aproximação entre pesquisadores, acadêmicos e futuros profissionais no movimento contínuo de aprendizagem.

“Temos o diálogo interdisciplinar estabelecido a partir de oito subprojetos sob a liderança desses professores-pesquisadores com seus respectivos alunos, na aproximação também com a temática dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS”, finaliza Arantes.  

Para mais informações acompanhe nossas mídias sociais: 
inscreva-se @campsustunicamp
Logo, Logotipo Do Google, Marca png transparente grátis@campussustentavelunicamp
Logotipo do Facebook, Twitter e Instagram, Mídias sociais Facebook Computer Icons Serviço de rede social, como nós no facebook, texto, logotipo, Papel de parede da área de trabalho png | PNGWing@campussustentavel
Youtube fundo png & imagem png - Estados Unidos Logotipo Do YouTube - Youtube Jogar Botão Png Transparente png transparente grátis@campsusustentavel

Inácio de Paula | Campus Sustentável – texto escrito
Giovana Sanches| Campus Sustentável – texto imagético