Palestra “Campus Sustentável e a sustentabilidade energética na Unicamp”

Com o Prof. Dr. Luiz Carlos Pereira da Silva,  da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp, coordenador do projeto Campus Sustentável.

A palestra é parte a programação da disciplina F014, curso sobre sustentabilidade que está sendo oferecida no Instituto de Física.

Mais informações nesse link.

Luiz Carlos Pereira da Silva possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (1994), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1997) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Em 1999 participou do programa de doutorado sanduíche na Universidade de Alberta-Canadá, e em 2008 atuou como professor visitante da Universidade Técnica da Dinamarca – DTU. Atualmente é professor associado MS5.3 da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Transmissão da Energia Elétrica, Distribuição da Energia Elétrica. Recebeu o prêmio de excelência acadêmica Zeferino Vaz da UNICAMP em 2012.